Skip to content

Todos os dias, bilhões de empresas e indivíduos usam petróleo e gás para se locomover, trabalhar, aquecer casas e escritórios e realizar muitas outras atividades. Para manter a sociedade em plena atividade, compramos e vendemos esse petróleo e gás no mundo inteiro. Nossas equipes trabalham para maximizar o valor de nossos produtos, garantir o abastecimento de nossas refinarias e transportar energia aos centros de consumo, ao mesmo tempo que gerenciam os riscos financeiros e logísticos relacionados. Atuamos em 120 países ao redor do mundo, onde lidamos com todos os aspectos do comércio de petróleo e gás, incluindo comércio físico, derivados e transporte.

UM OPERADOR DE ENERGIA INTEGRADO COM UMA REDE GLOBAL

 

Comercializar petróleo e gás em todo o mundo pelo preço certo significa gerenciar duas variáveis importantes. Quais são elas?

  • Mercados financeiros e riscos de preços associados à volatilidade do mercado, que dependem de uma série de fatores econômicos, geopolíticos e até mesmo relacionados ao clima.

  • A organização do transporte das áreas de produção para os centros de consumo em todo o mundo sob ótimas condições de segurança e de maneira oportuna e econômica.

Para enfrentar esses desafios, nossas equipes comerciais e de transporte em todo o mundo trabalham em estreita colaboração com os segmentos de negócios Upstream e Downstream da Total, formando um balcão único nos mercados de petróleo e gás. Essa iniciativa otimiza as transações e significa que estamos equipados para oferecer soluções personalizadas para uma ampla gama de operadores na sociedade, desde produtores, transportadores e refinadores a instituições financeiras e empresas industriais.

Negociamos com uma ampla rede mundial de parceiros todos os dias, o que nos proporciona uma gama altamente diversificada de recursos e fontes de abastecimento para complementar nossos volumes de produção. Isso maximiza as chances de vender a nossa produção e a dos produtores parceiros, ao mesmo tempo em que garante os fluxos de abastecimento para nossas refinarias e nosso sistema de distribuição.

 

 

 

Total Brasil