Skip to content

26/05/2018 Notícia

TEAM PEUGEOT TOTAL NO RALLY DAKAR 2017

Total

O Rally Dakar é uma grande competição que permite que demonstremos as qualidades de nossos produtos nas condições mais extremas de uso. Por isso, a parceria entre a Total e a Dakar existe há mais 25 anos. Afinal, a competição nos desafia a disponibilizar para competidores, bem como para a equipe parceira Team Peugeot Total, conhecida como o #DreamTeam, a mais completa gama de lubrificantes a fim de garantir o desempenho e perfomance ideal do motor.

Em 2017, a competição, que é um verdadeiro teste de resistência para homens, máquinas, motores e produtos, vai desbravar os solos da América do Sul entre os dias 2 e 14 de janeiro. Com um traçado de 10 mil km entre Assunção e Buenos Aires, via La Paz, a competição passará por três países: Paraguai, Bolívia e Argentina. O caminho percorrido será de terrenos isolados e com alto índice de dificuldade que vão desde as altas temperaturas até a altitude, que põem à prova o desempenho e a qualidade de nossos produtos.

Para esse ano, o Team Peugeot Total traz, além das vitórias no último Dakar (janeiro 2016) e no Silk Way Rally – Rússia, Cazaquistão e China (julho 2016), o seu novo carro: O PEUGEOT 3008 DKR! Com novo motor e acabamento, o carro já foi testado e aprovado pelas duplas do Team Peugeot Total que farão parte desta temporada da competição. Estarão na largada do Dakar 2017, a bordo de quatro PEUGEOT 3008 DKR, os competidores Stéphane Peterhansel e Jean Paul Cottret, Carlos Sainz e Lucas Cruz, Cyril Despres e David Castera, e Sébastien Loeb e Daniel Elena.

Total do Brasil deseja boa sorte aos competidores e se compromete e continuar desenvolvendo produtos que garantam o sucesso da equipe nesta e em outras competições ao redor do mundo! #GoDreamTeam #WeLoveDust